Política de Trocas e Devoluções

Política de Devoluções

Última atualização: 14/04/2025

1. O que é

Nosso compromisso é garantir a melhor experiência de compra para você. Por isso, oferecemos a possibilidade de devolução caso você não receba o produto, receba um item diferente do solicitado, com defeito ou incompleto, ou ainda em casos de arrependimento, desde que sejam cumpridas as condições abaixo.

2. Requisitos para Solicitação de Devolução

Para ter direito à devolução, o cliente deve:

i. Ter adquirido o produto em nossa loja oficial, com pagamento aprovado por meio dos métodos aceitos no site.
ii. Manter a conta ativa durante o processo de solicitação de devolução.
iii. Solicitar a devolução dentro dos prazos abaixo, de acordo com o motivo:

Motivo Prazo para Solicitação
Produto com defeito, incompleto, diferente do anunciado ou arrependimento Até 7 dias corridos após o recebimento
Produto não recebido Até 30 dias corridos após a confirmação de envio

iv. O produto deve ser devolvido em perfeitas condições, sem sinais de uso, preferencialmente na embalagem original e com todos os itens recebidos (acessórios, manuais, brindes).
v. Manter o processo de devolução ativo até sua conclusão. Caso o cliente encerre o pedido de devolução antes da finalização, o processo será considerado cancelado.


3. Como funciona a devolução

Assim que a devolução for autorizada:

  • O cliente receberá as instruções para o envio do produto de volta à nossa central.

  • O custo do envio de devolução será arcado pela empresa em casos de erro no pedido (produto com defeito ou errado).

  • No caso de devoluções por arrependimento, o frete de devolução poderá ser de responsabilidade do cliente, conforme avaliação de cada caso.

Após o recebimento do item devolvido e a análise de suas condições:

  • Será realizado o reembolso integral ou parcial do valor pago.

  • O reembolso será feito através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra, podendo variar entre crédito em conta, estorno em fatura ou transferência bancária.

Caso o produto apresente sinais de uso ou esteja em desacordo com nossa política de devoluções, nos reservamos o direito de:

  • Devolver o produto ao endereço de origem (frete por conta do cliente); ou

  • Realizar reembolso parcial, mediante análise do estado do produto.


4. Exclusões

A política de devolução não se aplica a:

  • Produtos danificados por mau uso ou modificados pelo cliente.

  • Produtos adquiridos fora dos canais oficiais de venda.

  • Itens personalizados ou produzidos sob encomenda.

  • Itens em promoção com aviso de “sem devolução”.

  • Produtos devolvidos fora do prazo informado acima.

Pague com
  • Pix
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

COMERCIO GONCALVES VAREJISTA LTDA - CNPJ: 51.880.620/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2025